PUBLICIDADE

LANCE!

Everaldo sonha com G-6 e fala sobre salários: 'É chato, mas não influencia'

Atacante segue sonhando com uma vaga na Libertadores e quer vitória contra o Atlético-MG para se manter na parte de cima da tabela

18 out 2018 - 12h00
(atualizado às 12h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro está longe de ser agradável. na 9ª colocação com 37 pontos, está a nove de distância do Atlético-MG, que tem 46 e é o primeiro da zona de classificação para a Libertadores. É um caminho longo a ser seguido e, faltando nove jogos para o término do campeonato, qualquer tropeço pode atrapalhar. Apesar das dificuldades, o atacante Everaldo segue sonhando com a parte de cima da tabela.

Everaldo esquece o Fla-Flu e volta a sua atenção para o Atlético-MG (Foto: MAILSON SANTANA/FFC)
Everaldo esquece o Fla-Flu e volta a sua atenção para o Atlético-MG (Foto: MAILSON SANTANA/FFC)
Foto: Lance!

- Independentemente da situação, sempre torcemos pelos brasileiros. Palmeiras e Grêmio vencendo a Libertadores não só nos ajudaria, mas seria bom para o Brasil. Assim como o Cruzeiro. Vamos seguir acreditando enquanto houver chances - declarou.

Sobre os salários atrasados, o Fluminense pagou o mês de agosto da CLT, mas completou quatro meses sem acertar os direitos de imagem. Apesar dos problemas, Everaldo declarou que esses fatores não influenciam no desempenho do elenco, apesar de considerar a situação "chata".

- A gente confia na diretoria, sabemos que vão resolver. É chato, mas não influencia. Jogadores são maduros.

No próximo domingo, o Fluminense terá pela frente o Atlético-MG. A partida marca duas mudanças importantes: o retorno de Junior Sornoza após defender a seleção equatoriana e a volta a campo após a goleada contra o Flamengo. Everaldo esquece o Fla-Flu, comenta a volta do meia e espera voltar ao caminho das vitórias contra o Atlético-MG.

- Ver o que o professor vai nos passar. Não sabemos como eles virão. Vamos entrar concentrados. Vai melhorar posse de bola, um cara que participa do jogo. Ele e Marcos Júnior são diferentes. Um dia que na encaixou, tentamos varias situações e nada deu certo. Estamos tentando esquecer e pensar na frente, temos o Atlético pela frente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade