0

Everaldo se recupera de cirurgia e fica à disposição no Corinthians

Atacante treinou normalmente na tarde desta segunda e, caso seja do interesse da comissão técnica, pode ser relacionado para o jogo de quarta contra o Fortaleza

4 nov 2019
20h49
atualizado às 20h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Everaldo está recuperado da cirurgia para a correção de uma pubalgia e está reintegrado ao elenco do Corinthians. Na tarde desta segunda, o jogador treinou sob o comando do técnico Dyego Coelho sem qualquer tipo de restrição de movimento e, caso seja desejo da comissão técnica, pode atuar contra o Fortaleza, quarta, em Itaquera.

A última vez que Everaldo entrou em campo foi no dia 25 de agosto, no empate em 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada. De lá para cá, o departamento médico do Corinthians identificou uma pubalgia e optou por um tratamento sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

Como Everaldo não apresentou melhoras, o Corinthians decidiu realizar a cirurgia para a correção da pubalgia. O procedimento foi feito pelo Doutor Joaquim Grava, consultor médico do Timão, no dia 2 de outubro. A tendência era de que o jogador não atuasse mais nesta temporada, mas o atacante apresentou melhora rápida e agora pode ser utilizado nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Everaldo passou por cirurgia no dia 2 de outubro (@marcogalvaofoto)
Everaldo passou por cirurgia no dia 2 de outubro (@marcogalvaofoto)
Foto: Lance!

No treino desta segunda, o primeiro do interino Dyego Coelho no Corinthians, Everaldo participou normalmente da atividade com os demais reservas que foram a campo. Foi o primeira vez, desde a realização de sua cirurgia, que o jogador participou do início ao fim de um dos exercícios no CT Joaquim Grava.

Na próxima quarta, às 19h30, o Timão mede forças com o Fortaleza em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vem de uma sequência de oito jogos sem vitórias e está na 8ª colocação, com 45 pontos ganhos, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Veja também:

Veja quanto seu clube arrecadou com ST e bilheteria nesta década
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade