3 eventos ao vivo

Everaldo estreia na Globo com chuva de elogios nas redes

Narrador foi o escolhido para participar da exibição do GP da Toscana, neste domingo

13 set 2020
11h28
atualizado às 11h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os torcedores brasileiros apaixonados por Fórmula 1 invadiram o Twitter com comentários positivos ao GP da Toscana, na Itália, na manhã deste domingo, na "Globo". Isso porque o narrador Everaldo Marques assumiu o comando da transmissão após a chuva de críticas que Cléber Machado vinha recebendo nas últimas corridas. Everaldo foi reconhecido, principalmente, por seus conhecimentos sobre a categoria.

Elogiado por conhecimentos de F1, Everaldo Marques faz estreia na "Globo" (Foto: Reprodução/SporTV)
Elogiado por conhecimentos de F1, Everaldo Marques faz estreia na "Globo" (Foto: Reprodução/SporTV)
Foto: LANCE!

Com a narração, Everaldo fez a sua estreia na "Globo" - onde, por anos, a atração era comandada por Galvão Bueno. Anteriormente, o locutor já havia participado em transmissões no "SporTV", incluindo as corridas da Fórmula 1 que eram exibidas no canal por assinatura.

Entre bordões típicos e bem colocados, falas técnicas precisas sobre regras da categoria e explicações sobre estruturas dos carros, Everaldo conseguiu agradar o público, que usou o Twitter para comentar.

Nesta manhã, o nome do locutor - conhecido por bordões como "Ridículo" e "#ficaadica" - foi um dos assuntos mais comentados na rede. Nos últimos oito domingo onde a F1 dominou a grade da "Globo", Cléber Machado era constantemente assunto no Twitter, porém, com críticas. Desta vez, Cléber foi escalado em uma partida do Brasileirão e desfalcou a corrida.

- Tenho nem roupa pra ver o Everaldo Marques narrando uma corrida. Deus ouviu nossas preces - escreveu um torcedor na web sobre a participação de Everaldo no GP da Toscana - que também marcou o GP 1.000 da Escuderia Ferrari.

Acompanhe abaixo a reação dos internautas:

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade