0

Evandro treina com bola no Santos, mas ainda é dúvida para pegar o Flu

Meia tem alternado entre as atividades com bola e a transição separado do elenco santista nos últimos dias no CT Rei Pelé. Jogador não atua pelo Alvinegro há três partidas

24 set 2019
12h11
atualizado às 13h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Evandro treinou com bola no treino do Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. No entanto, o jogador ainda é dúvida para enfrentar o Fluminense, nesta quinta, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Evandro treinou com bola no treino do Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Evandro treinou com bola no treino do Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Evandro tem alternado entre as atividades com bola e a transição separado do elenco santista nos últimos dias. O camisa 25 não joga uma partida oficial há três jogos, na vitória do Santos sobre a Chapecoense, por 1 a 0, em Santa Catarina.

O técnico Jorge Sampaoli só deixou a imprensa ver o aquecimento. Depois, com os portões fechados, o argentino priorizou a parte tática da equipe.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Para o jogo contra o Flu, o Santos conta com o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão automática contra o Grêmio, no último fim de semana. Com Sampaoli suspenso, o auxiliar técnico Jorge Desio comandará o Peixe na beira do gramado.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do torneio nacional, com 37 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade