0

Evandro revela ansiedade para desencantar no Santos: 'Que saia contra o Bahia'

Em quase três meses, meia se tornou importante no esquema de Sampaoli e foi titular em 11 oportunidades. Atleta também pediu atenção nos contra-ataques do Tricolor baiano

31 out 2019
05h38
atualizado às 08h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Há quase três meses no Santos, o meia Evandro já se tornou um jogador querido no esquema do técnico Jorge Sampaoli. Em 13 jogos no Peixe, o atleta foi titular em 11 oportunidades. Porém, marcar pela primeira vez pelo Alvinegro tem o deixado com ansiedade.

Evandro deve atuar como titular contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos)
Evandro deve atuar como titular contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

A próxima oportunidade de Evandro desencantar será contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o início da sequência de dois jogos dentro de seus domínios. O Botafogo será o outro adversário no fim de semana.

- Confesso que estou bastante ansioso pelo meu primeiro gol. É até bom tentar controlar isso porque se não fica pensando nessas coisinhas e aí atrapalha. Eu quero muito que o primeiro gol saia neste jogo contra o Bahia - disse o camisa 25, em exclusividade ao LANCE!

O Bahia é o sétimo melhor visitante do Brasileiro, com quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Tricolor baiano já roubou pontos nas casas de Palmeiras, Vasco, São Paulo e Corinthians, por exemplo.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiInclusive, na classificação dos visitantes do Brasileiro 2019, o Bahia fica na frente de equipes como Corinthians, Vasco, Internacional, Botafogo e Cruzeiro.

- A gente tem treinado muito isso durante a semana, principalmente o contra-ataque. O Bahia tem um contra-ataque muito bom, com jogadores rápidos. O principal é isso, atacar bem e não dar a chance de perder a bola para eles e gerar o contra-ataque - explicou o jogador.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Jobson (Alison), Carlos Sánchez e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho (Tailson).

Terceiro colocado do Brasileiro com 52 pontos, o Santos conta com o bom desempenho de Evandro e companhia para seguir no caminho por uma vaga na Libertadores.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade