1 evento ao vivo

Evandro explica seu perfil e diz que Sampaoli 'respira futebol' no Santos

Meia diz que primeiro contato com técnico argentino aconteceu na sala de vídeos, fato que agradou o novo reforço. Jogador vestirá a camisa 25 do Alvinegro por um ano

3 jul 2019
13h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Evandro foi apresentado oficialmente pelo Santos, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Dentre alguns assuntos, o atleta explicou suas qualidades e afirmou que o técnico Jorge Sampaoli 'respira futebol' no clube.

Evandro foi apresentado pelo Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Arthur Faria)
Evandro foi apresentado pelo Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Arthur Faria)
Foto: Lance!

Sem custos, o Santos acertou a negociação com o atleta de 32 anos na última segunda-feira. Ele vestirá a camisa 25 do Peixe e terá contrato por um ano com o clube.

- Foi muito bom. Meu primeiro treino começou na sala de vídeo, foi meu primeiro contato. Hoje tivemos novamente. Sinto muita intensidade, respirar futebol. Sou atento a tudo, presto atenção em tudo que fala. E a sensação é a resposta que muitos dão, da história do Santos, a maior que existe. São tantos jogadores de renome. É uma satisfação - explicou o meia.

Atuando por nove anos na Europa, alguns torcedores santistas 'esqueceram' que Evandro se destacou no Athletico-PR entre 2005 e 2007, e atuou por Palmeiras e Atlético-MG, em 2008 e 2009, respectivamente. Isso não é mais problema. O meia explicou suas principais características.- Sou muito técnico, com boa leitura de jogo. Sei quando jogo precisa ser acelerado ou mais pausado. Erro poucos passes e tenho visão de jogo muito boa, entendendo o que é necessário no momento - garantiu o novo reforço do Santos.

No Santos, Evandro terá a concorrência de Jean Mota, artilheiro do Peixe, com 10 gols, e Cueva, maior investimento do clube no ano, mas que ainda não engrenou.

Anteriormente, o Santos já havia contratado o goleiro Everson, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, o zagueiro Felipe Aguilar, os volantes Jean Lucas (já vendido ao Lyon-FRA) e Jobson, o meia Cueva, além dos atacantes Soteldo, Marinho e Uribe.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade