0

Evandro e André vão em busca do título da etapa de Itapema

Atual campeã do circuito, dupla brasileira mantém os pés no chão em busca de vitória em Santa Catarina.

16 mai 2018
18h47
  • separator
  • comentários

Após um 2017 perfeito, Evandro e André estão iniciando o circuito mundial com outro patamar diante dos adversários. Os bons resultados da temporada anterior credenciam a dupla brasileira como favorita em qualquer competição. Jogando em Itapema, em Santa Catarina, onde a parceria conquistou recentemente um título nacional importante.

Evandro e André vão em busca do título da etapa de Itapema (Foto: Divulgação)
Evandro e André vão em busca do título da etapa de Itapema (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Cientes de que precisam continuar trabalhando firme para se manterem no topo, tanto Evandro quando André refutam o posto de favorito. A única coisa que a dupla promete é muito empenho e suor para conquistar sua primeira etapa de circuito mundial no Brasil.

- Sabemos que estamos em um bom momento, ganhando torneios e fizemos a última final de etapa no circuito. Por isso, existe uma pressão a mais. Sabemos que seremos mais estudados, que estão de olho, mas estamos firmes, fazendo o nosso trabalho, nosso jogo, normalmente. Nossa preocupação é ir em busca dos nossos objetivos ponto a ponto sempre - analisou André.

Pelo naipe feminino, a dupla brasileira, José e Lili conseguiram a vitória sobre as japonesas Ishii e Murakami por 2 sets a 0 (21/16, 21/18), em 36 minutos. Com isso, a dupla avançou a fase de grupos da competição.

- Estou muito feliz por essa classificação, é ótimo receber esse incentivo, jogar com uma motivação tão especial. O pessoal aqui de Itapema está dando muito apoio, vindo aqui na arena para torcer, gritam nosso nome, comemoram cada ponto. A festa foi linda e é só o primeiro dia, temos mais desafios e espero que possamos seguir fortes - disse Josi.

O torneio segue nesta quinta-feira, com a fase de grupos do masculino e feminino. As finais estão reservadas para domingo. A definição dos grupos acontece após congresso técnico, ainda nesta quarta-feira, às 18h.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade