0

ET vascaíno? Perfil do clube brinca nas redes com símbolo gigante em campo de trigo na França

Imagem lembra a cruz usada como símbolo do clube. Torcedores brincaram com possível 'multiverso' de torcedores Cruz-Maltino

13 jul 2020
13h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma misteriosa marca em um campo de trigo no norte da França vem mobilizando centenas de pessoas que buscam visitar a fazenda para ver de perto o símbolo que ficou famoso no mundo todo. Segundo o jornal 'Euro Weekly', não se sabe a origem do desenho, porém, o perfil oficial do Vasco no Twitter 'insinuou' uma explicação.

O perfil compartilhou uma foto aérea do desenho que lembra a cruz símbolo do Cruz-Maltino. A cruz foi desenhada na parte interior da imagem, dentro de outro desenho que futebolisticamente pode ser até interpretado por uma bola de futebol.

Moradores tentam entender origem do desenho (Foto: Reprodução / Globo News)
Moradores tentam entender origem do desenho (Foto: Reprodução / Globo News)
Foto: Lance!

Nos comentários, torcedores fizeram inúmeras brincadeiras com vidas extraterrestes. Um perfil afirmou que até os ETs são vascaínos. Outro levantou a possibilidade de um multiverso Cruz-Maltino. Um perfil de humor publicou uma imagem de um 'ET' segurando uma taça de campeão.

Em entrevista, o filho do dono da fazenda confirmou que não sabe a origem, mas reconhece que ali foi feito uma bela obra.

- Pensei que alguém tinha danificado nosso trigo durante a noite, mas então então percebi que elas formavam um padrão. É muito bem feito, nunca vimos um círculo assim antes, só em filmes. Isso é vandalismo, mas reconhecemos que é bem feito - disse Nicolas Benoit.

Veja também:

Duelo entre Fluminense e Palmeiras promete ser o destaque da rodada do meio de semana do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade