0

Estreia sombria! Jorginho se desculpa com italianos: 'Muito decepcionado'

Meio-campista brasileiro se destaca em seu primeiro jogo, justamente o mais doloroso dos últimos anos para a seleção italiana, fora da Copa-2018

14 nov 2017
15h25
  • separator
  • comentários

Após a sua estreia pela seleção italiana, Jorginho, brasileiro naturalizado, foi ao Instagram para pedir desculpas aos torcedores e externar a sua decepção com a não ida à Copa do Mundo de 2018. O meio-campista do Napoli foi titular na partida em que a Itália não saiu do zero com a Suécia, em empate dentro do Giuseppe Meazza, e caiu na repescagem para o Mundial da Rússia.

- Eu honestamente não sei o que escrever. Tudo o que eu sei é que eu peço desculpas por como foi, a Itália não merecia tudo isso. Eu gostaria de comemorar meu primeiro jogo oficial pela seleção, mas infelizmente não foi possível e estou muito decepcionado. Continuamos, temos que pensar que tentamos de tudo, até o fim, com todos os nossos corações - postou.

Jorginho atuou com a camisa 7 e, embora o ataque da Azzurra tenha decepcionado, se destacou no time do contestado Giampiero Ventura. Jorginho é natural de Imbituba (SC), mas sempre atuou nas divisões de base do futebol italiano - anteriormente, vestiu as camisas de Hellas Verona e Sambonifacese.

Em relação à Itália, esta é a terceira vez que o país fica de fora de uma Copa do Mundo. A última vez foi na edição de 1958 - a primeira, em 1930.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade