0

Estafe de Guilherme Nunes espera propostas do mercado português e espanhol

Afastado do time profissional, volante do Santos tem até o fim de agosto para buscar um novo clube por empréstimo. Diretoria do Alvinegro não libera o atleta em definitivo

14 ago 2019
06h02
atualizado às 08h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Afastado do time profissional do Santos, o volante Guilherme Nunes e seu estafe aguardam propostas do mercado português e espanhol nos próximos dias. A janela de transferências destes países se encerram no fim de agosto.

Guilherme Nunes tem atuado pela equipe de Aspirantes do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Guilherme Nunes tem atuado pela equipe de Aspirantes do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Foto: Lance!

A intenção do estafe do atleta era de uma transferência em definitivo, mas o Santos 'bate o pé' em relação a isso, justificando que o jogador pode ter mais oportunidades no time profissional na próxima temporada.

Sendo assim, pessoas ligadas ao volante aceitam um empréstimo de até um ano. Vale lembrar que o atleta já foi procurado por Atlético-GO, Ponte Preta, Coritiba, Figueirense e América-MG, mas as conversas não avançaram.

Guilherme segue atuando pelo Santos no Brasileiro de Aspirantes. Ele tem sido o capitão do técnico Marcio Zanardi em algumas partidas. Ele deve ser titular novamente contra o Figueirense, nesta quinta-feira, no estádio Ulrico Mursa.O jogador está treinando separadamente do elenco santista. Guilherme tem a companhia do zagueiro Fabián Noguera, dos laterais Matheus Ribeiro e Alan Cardoso. O defensor Kaique Rocha também fazia parte dos 'encostados', mas o técnico Jorge Sampaoli pediu seu regresso ao time profissional.

Guilherme Nunes subiu ao profissional do Santos no início de 2018 e disputou seis jogos até o momento. Ele tem contrato com o Peixe até abril de 2023.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade