2 eventos ao vivo

Esquiva Falcão acredita em mais um título do Flamengo no Brasileirão

Boxeador tem luta marcada para o dia 29 de agosto, em São Paulo

7 ago 2020
11h05
atualizado às 11h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fã declarado do Flamengo, o boxeador Esquiva Falcão aproveitou o bom momento da equipe para palpitar em relação ao Campeonato Brasileiro, que começa neste fim de semana. O atleta acredita que o Rubro-Negro carioca é o time a ser batido na competição devido ao entrosamento e aos investimentos. A equipe comandada por Domènec Torrent encara o Atlético-MG neste domingo, no Rio de Janeiro.

Esquiva Falcão mostrou toda sua confiança em mais um título Brasileiro do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
Esquiva Falcão mostrou toda sua confiança em mais um título Brasileiro do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Esquiva treina em Vila Velha (ES) para sua próxima luta, que será em 29 de agosto, no Boxing For You, pela categoria dos médios (72,5 kg). O adversário do medalhista olímpico em Londres-2012 ainda não foi anunciado.

Será o 27º combate do capixaba na carreira profissional e o terceiro na plataforma de boxe. Esquiva segue invicto com a marca de 26 vitórias e 18 nocautes.

Nos intervalos das atividades de boxe, ele sempre comenta futebol nas suas redes sociais, gerando debates com seus fãs, flamenguistas ou não.

- O Flamengo tem um elenco forte. E mesmo com a saída do Jorge Jesus, a filosofia vai ser a mesma, que é ser campeão. Hoje, não tem rival à altura para o time. É um dos maiores momentos da história do clube e acredito que tenha tudo para continuar por mais um tempo - disse Esquiva.

Convidado pela Betfair.net, o capixaba também celebrou esta semana os momentos finais do título do Flamengo de 2019 da Libertadores da América, em suas redes sociais.

No episódio um da série "Todo Resultado É Possível", o atleta recordou com a emoção o inacreditável triunfo do Rubro-Negro na final da Libertadores de 2019, com gols decisivos de Gabigol nos minutos finais.

Veja também:

Vai ter jogo? Editor do L! analisa imbróglio na partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade