2 eventos ao vivo

Esposas de Rooney e Vardy trocam 'farpas' em rede social

Mulher do atacante do D.C. United, dos Estados Unidos, acusou a esposa do jogador do Leicester City, da Inglaterra, de divulgar informações sobre a sua vida pessoal ao 'The Sun'

9 out 2019
16h32
  • separator
  • 0
  • comentários

As esposas dos atacantes Wayne Rooney e Jamie Vardy fizeram um barraco nas redes sociais. Coleen Rooney e Rebekah Vardy eram amigas até pouco tempo atrás, quando o jornal inglês 'The Sun' publicou uma série de notícias sobre a vida pessoal da mulher de Rooney.

Esposas de Rooney e Vardy eram amigas íntimas (Foto: Divulgação)
Esposas de Rooney e Vardy eram amigas íntimas (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Coolen Rooney resolveu fazer uma 'armadilha' para descobrir quem estava dando informações sobre a sua vida pessoal para o jornal. De acordo com a publicação dela no Twitter, ela fez posts falsos nos stories de sua conta no Instagram, que estavam bloqueados para todos os usuários, menos um: Rebekah Vardy.

- Tem sido difícil guardar isto para mim e não fazer qualquer tipo de comentário, principalmente quando as histórias foram publicadas, mas tive de me manter em silêncio. Agora tenho a certeza de onde saíram (as fofocas): foi da conta de Rebekah Vardy - publicou Coolen.Rebekah Vardy respondeu as acusações em post no seu Instagram e negou as informações. A esposa do atacante do Leicester City, da Inglaterra, ainda disse que ficou triste com a situação, em um momento onde está grávida.

- Disse a você ao telefone que devia ter falado comigo se pensava isso de mim. Eu nunca falei de ninguém sobre você. Os muitos jornalistas que ao longo dos anos me fizeram perguntas podem comprovar. Eu não preciso do dinheiro, o que ganharia ao vender histórias sobre você? Eu gostava muito de você, Coleen, e estou triste por ter decidido fazer isso. Principalmente agora que estou grávida. Me sinto enojada por ter de negar estas acusações - escreveu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade