0

Esposas de jogadores do Náutico fazem protesto na internet contra atraso salarial

Com comentários na postagem sobre um empréstimo de 1,5 milhão de reais, no Instagram do clube, as esposa reivindicaram o salário dos jogadores

19 mai 2017
17h38
  • separator
  • comentários

Algumas esposas dos jogadores do Náutico fizeram um protesto virtual nesta quinta-feira. O Clube Náutico fez uma postagem no instagram falando de um empréstimo recebido que seria destinado ao pagamento de salários do administrativo do clube, a regularização do Profut, e as obras do Estádio dos Aflitos. A postagem no entanto, desagradou as esposas, que veem seus maridos sem receber salário desde março, decidiram fazer um protesto virtual. Foi então que em mobilização elas passaram a comentar a postagem com a mesma frase:

— E o salário dos jogadores e funcionários? #TaDemais

Após a ação, surgiram alguns comentários de apoio e também pessoas repetindo a frase. No entanto, muitos torcedores comentaram em seguida reclamando da atitude das esposas. Insatisfeitos com as eliminações da equipe nas competições, muitos criticaram a atitude de cobrança por parte delas e começaram, também, a reclamar da diretoria e das atuações dos jogadores.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade