0

'Espero que continue', diz Willian Maranhão sobre fase do América-MG

Volante do Coelho festejou os dez jogos sem derrota e a consequente arrancada da equipe de Belo Horizonte na Série B do Campeonato Brasileiro; próximo jogo será contra o Sport

14 set 2019
13h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes lutando contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o América-MG agora pensa em brigar por uma vaga na elite do futebol brasileiro da próxima temporada. O Coelho vem de uma sequência de dez jogos sem derrota e o volante Willian Maranhão festeja o bom momento do clube de Belo Horizonte.

Willian Maranhão tem se destacado no América-MG (Divulgação)
Willian Maranhão tem se destacado no América-MG (Divulgação)
Foto: Lance!

- Esse bom momento reflete muito no dia a dia, com o professor Felipe e toda comissão, trabalhando forte, colocando em nossas cabeças que poderíamos fazer grandes jogos e pontuar bem. Temos feito o que ele tem pedido, a parte tática, um time bem compacto, repetindo boas atuações e as coisas vem dando certo. Espero que continue assim por muito tempo - afirmou o jogador, presente em nove dos dez jogos da sequência do América.

Titular em onze dos 15 jogos que disputou pelo Coelho neste Campeonato Brasileiro, Willian Maranhão tem se destacado nos últimos jogos. O jogador tem mais de 85% de aproveitamento dos passes nesta Série B e é peça-chave no esquema montado pelo técnico Felipe Conceição.

TABELA
>Confira a classificação da Série B do BrasileirãoAtualmente na 11ª colocação da Segundona, com 29 pontos, o Coelho está a apenas cinco pontos do Coritiba, o primeiro dentro da zona de classificação para a Série A do ano que vem. O próximo jogo da equipe mineira é contra o Sport, na Ilha do Retiro. A partida será na próxima sexta, às 21h30.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade