0

Espanha toma susto, mas vence Noruega com gol de Sergio Ramos

Seleção espanhola dominou a primeira etapa, mas viu os noruegueses empatarem de pênalti. Zagueiro do Real Madrid marcou e selou a vitória da Fúria

23 mar 2019
19h08
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

A Espanha começou as eliminatórias da Eurocopa com o pé direito ao derrotar a Noruega por 2 a 1, em Valência, no estádio Mestalla, neste sábado. O brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo e Sergio Ramos marcaram os gols do triunfo.

Seleção da Espanha lidera o grupo F (Foto: AFP)
Seleção da Espanha lidera o grupo F (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O primeiro da partida saiu logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Jordi Alba tabelou com Asensio pela esquerda, que invadiu a área e cruzou para Rodrigo no meio finalizar para o fundo das redes. Os donos da casa chegaram a ampliar com Jordi Alba, mas o gol foi invalidado por impedimento.

A Espanha dominou completamente o primeiro tempo, teve 66% de posse de bola e chutou 13 vezes ao gol contra apenas três do rival. O destaque, porém vai para o goleiro norueguês Jarstein, que fez seis defesas, algumas com muito reflexo, impedindo uma goleada ainda na primeira etapa

PÊNALTI PRA LÁ, PÊNALTI PRA CÁ
O empate da Noruega chegou aos 19 minutos do segundo tempo. Martínez empurrou Johnsen na área e o árbitro marcou pênalti. Joshua King cobrou no na direita de De Gea, que acertou o canto mas não alcançou a bola. A alegria norueguesa não durou muito, já que Jarstein atropelou Morata aos 24 dentro da área. Sergio Ramos cobrou a penalidade e marcou o segundo gol espanhol.GRUPO F, APÓS A PRIMEIRA RODADA
No grupo F. de Espanha e Noruega, a seleção de Malta enfrentou e venceu a Ilhas Faroe por 2 a 1. Os gols de Malta foram marcados por Nwoko e Steve Borg, de pênalti. Ludvig Thomsen diminuiu para a Ilhas Faroe já no fim da partida. Já a Suécia venceu a Romênia por 2 a 1, com gols de Claesson e Robin Quaison. Claudiu Keseru diminuiu para os visitantes.

A Espanha é a primeira do grupo, seguido de Malta e Suécia. A equipe volta à campo na terça-feira (26) contra a seleção de Malta.

JÁ PELO GRUPO D
A seleção de Gilbratar recebeu a irlanda em casa, no Victória Stadium e foi derrotada por 1 a 0. O gol da partida foi marcada pelo meia Jeff Hendrick, de 27 anos, que defende o Bunrley na Premier League.

Fora de casa, contra a Geórgia, a Suiça foi amplamente superior e balançou a rede duas vezes, com Zuber e Zakaria, vencendo a partida por 2 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade