1 evento ao vivo

Espanha desembarca em Sochi para estreia na Copa do Mundo

Seleção chegou na cidade onde fará sua estreia na Copa do Mundo da Rússia. Equipe treinará no estádio Olímpico de Sochi e Hierro dará coletiva ao lado de Sergio Ramos

14 jun 2018
12h41
  • separator
  • comentários

A seleção espanhola já está em Sochi, cidade onde fará sua estreia na Copa do Mundo de 2018. A equipe enfrenta Portugal, na próxima sexta-feira, às 15h, no estádio Olímpico da cidade - local onde ainda realizará um treinamento nesta quinta-feira (14). A tendência é que o novo técnico Fernando Hierro realize seu primeiro treino tático e indique seu time titular.

Seleção Espanhola viajando para a Rússia (Foto: Reprodução / Twitter)
Seleção Espanhola viajando para a Rússia (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

O treinamento da Espanha está marcado para às 13h30, enquanto a entrevista coletiva de Hierro e Sergio Ramos será logo na sequência, às 15h. A seleção espanhola está hospedada em Krasnodar, cidade que está a 179 km de distância de Sochi.

Além do duelo contra Portugal, a Espanha também enfrenta pelo Grupo B o Irã, no dia 20, às 15h, na Arena Kazan, e o Marrocos, no dia 25, às 15h, em Kalinigrado. A Espanha conquistou a Copa do Mundo em 2010 e luta pelo bicampeonato mundial.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade