4 eventos ao vivo

Escalação do Palmeiras: Lucas Lima e Luiz Adriano voltam à equipe titular contra Guaraní

Vanderlei Luxemburgo comandou coletivo com elenco do Verdão antes de enfrentar o 'Cacique' pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

22 set 2020
20h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Os jogadores do Palmeiras, durante treinamento, na Cancha da Conmebol, em Luque (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Os jogadores do Palmeiras, durante treinamento, na Cancha da Conmebol, em Luque (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Na tarde desta terça-feira (22), o Palmeiras concluiu a preparação para encarar o Guaraní, no Paraguai. A partida está marcada às 21h30 de amanhã (23) e será válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

A atividade preparada por Vanderlei Luxemburgo consistiu num coletivo de 11 contra 11. Durante o treinamento, os atletas ensaiaram movimentos de defesa e ataque com orientações da comissão técnica. No fim, os jogadores realizaram exercícios para aprimorar finalizações da entrada da área.

A novidade na equipe titular foi a volta de Lucas Lima, que desfalcou o Verdão contra Bolívar e Grêmio. O camisa 20 está recuperado de um trauma no tornozelo esquerdo e treinou sem restrições na equipe titular durante o coletivo promovido por Luxa.

Lucas Lima na Cancha da Conmebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Lucas Lima na Cancha da Conmebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Outro retorno aos 11 iniciais é o de Luiz Adriano, que havia sofrido uma mialgia (estresse muscular) na coxa esquerda no jogo contra o Corinthians, no último dia 13. Desde então, chegou a entrar em campo somente contra o Grêmio, mas começou a partida no banco.

Gabriel Veron também esteve entre os titulares na atividade de hoje. O 'Raio' ocupou o lugar de Rony, que teve atuação criticada na partida de Porto Alegre, no domingo (20).

Confira a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Guaraní:

Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron (Rony) e Luiz Adriano.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques e decepções do primeiro turno do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade