2 eventos ao vivo

Ernando tem desistência do Fortaleza e estaria a caminho do Bahia

Presidente do Leão do Pici não gostou do fato do zagueiro que atuou por empréstimo no Sport na última temporada não informar previamente sobre tratativas com os baianos

7 jan 2019
18h27
atualizado às 18h27
  • separator
  • comentários

O Fortaleza estava no páreo para tentar a contratação do zagueiro Ernando, pertencente ao Internacional, mas que jogou na última temporada por empréstimo no Sport. Contudo, segundo o próprio presidente do time cearense, Marcelo Paz, o clube do Pici não tem mais interesse em sua chegada.

Divulgação Sport
Divulgação Sport
Foto: Lance!

Segundo informações do próprio dirigente em palavras ao diário nordestino O Povo, a postura de Ernando em não falar que também negociava sua ida para o Bahia desagradou a diretoria do Fortaleza:
- Negociamos com o atleta desde o dia 20 (dezembro) e em nenhum momento nos disse que negociava com o Bahia. Encerramos a negociação. Não achamos que a postura foi a ideal. A informação que temos é que ele vai para o Bahia.

Com isso, o reforço mais recente para o sistema defensivo do time dirigido por Rogério Ceni segue sendo o defensor Patrick. Que, inclusive, na sua entrevista coletiva rasgou elogios ao seu novo treinador.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade