3 eventos ao vivo

Eriksen vira alvo da Juventus para a próxima janela de transferências

Meio-campista tem contrato até junho de 2020 com o Tottenham e pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro. A Velha Senhora pode incluir Dybala na negociação

11 set 2019
10h13
atualizado às 10h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Com menos de um ano de contrato vigente com o Tottenham, o meia dinamarquês Christian Eriksen é um dos principais alvos dos gigantes europeus na próxima janela de transferências. De acordo com o 'Calciomercato', além do Real Madrid, que já tentou a contratação do atleta no último mês, a Juventus também está de olho no jogador.

Eriksen tem sido um dos principais jogadores do Tottenham (Foto:AFP)
Eriksen tem sido um dos principais jogadores do Tottenham (Foto:AFP)
Foto: Lance!

Se não renovar o vínculo com o clube inglês antes da abertura da janela, em janeiro, Eriksen pode deixar os Spurs de graça e assinar um pré-contrato com outra equipe. No entanto, já pensando em uma possibilidade de extensão do contrato do jogador, a Juventus estuda colocar o argentino Paulo Dybala para tentar convencer os ingleses.Aos 27 anos, o dinamarquês é um dos principais jogadores do Tottenham nos últimos anos, ao lado de Harry Kane. Revelado pelo Odense BK, da Dinamarca, Eriksen atuou por quatro anos no Ajax, antes de acertar com os Spurs em 2013. Desde então, o meio-campista soma mais de 270 paridas, com mais de 60 gols anotados.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade