0

Eriksen marca no fim e dá vitória suada ao Tottenham no Inglês

Dinamarquês marcou o gol da vitória do time aos 43 minutos do segundo tempo após grande pressão durante o jogo. O time agora soma 70 pontos, na terceira posição

23 abr 2019
17h45
atualizado às 17h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Buscando o resultado para se firmar no G4 da Premier League (que dá vaga na próxima Liga dos Campeões), o Tottenham encarou o Brighton em casa nesta terça-feira. Depois de eliminar o City na Champions e perder para os Citizens na última rodada, a equipe de Pochettino teve dificuldades para vencer os visitantes. Após muita pressão durante o jogo todo, a equipe venceu o Brighton por 1 a 0 com gol de Eriksen. Com o resultado, os Spurs foram a 70 pontos no torneio, ocupando a terceira colocação.

A equipe de Pochettino finalizou 28 vezes até chegar ao gol nos minutos finais (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
A equipe de Pochettino finalizou 28 vezes até chegar ao gol nos minutos finais (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
Foto: Lance!

Impulsionado pela sua torcida em seu novíssimo estádio, os Spurs pressionaram o Brighton durante os 90 minutos de jogo. Lucas, Son e Dele Alli tiveram as principais chances no primeiro tempo, mas não conseguiram balançar as redes. Aos 45 minutos da etapa inicial, o meia inglês recebeu um passe dentro da área, dominou com estilo e bateu, mas o zagueiro Duff salvou praticamente em cima da linha.Nos últimos 45 minutos a história não foi diferente. A equipe de Mauricio Pochettino continuou em cima dos visitantes, mas esbarraram na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro Matt Ryan. Danny Rose tentou um chute de fora aos 20 minutos, mas o arqueiro fez linda defesa. Sete minutos depois, Alderweireld acertou a trave. Finalmente, aos 43 minutos do segundo tempo, Eriksen arriscou de fora da área e marcou o gol que deu a vitória aos anfitriões.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade