10 eventos ao vivo

Erik quer 'jogo cirúrgico' do CRB diante do Cruzeiro na Copa do Brasil

Galo da Praia chegará para confronto de ida na próxima quarta-feira (11) em Belo Horizonte vindo de vitória no Alagoano frente ao CEO

8 mar 2020
13h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Erik destacou a importância do jogo da próxima quarta-feira (11) onde o CRB viaja até a cidade de Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O jogador de 25 anos de idade falou sobre o desejo do grupo sair com um grande resultado no Mineirão neste duelo de ida da terceira fase da disputa:

Foto: Divulgação/CRB
Foto: Divulgação/CRB
Foto: Lance!

- Vamos ter um adversário forte pela frente, com um histórico de títulos na competição. Temos que fazer um jogo cirúrgico para sairmos com um resultado positivo do Mineirão. Isso nos ajudaria muito visando o duelo de volta em nossa casa. Queremos abrir uma vantagem diante deles neste confronto. Lutaremos muito por isso.

Segundo o atleta que tem dez partidas e um gol marcado na temporada 2020, jogadores da Raposa como Marcelo Moreno, Edílson e Everton Felipe são muito perigosos.

- O Cruzeiro tem um elenco experiente, competitivo e que conta com jogadores de alto nível como Fábio, Marcelo Moreno, Edílson, Everton Felipe que fazem a diferença em uma partida. Temos que ficar de olho neles e em toda a equipe - frisou Erik.

Ainda para Erik, seu momento no clube alagoano tem sido muito especial:

- Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao CRB. Estou muito feliz aqui e espero que os próximos meses sejam especiais para mim e para todos no clube. Vou lutar para melhorar ainda mais meu rendimento em campo na temporada.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade