PUBLICIDADE

Equipe do Guarani contra o Mirassol deve ter retornos de Andrigo e Airton

Enquanto zagueiro cumpriu suspensão na última rodada de classificação, atacante do Bugre foi poupado pensando nas quartas de final

11 mai 2021 17h12
| atualizado às 17h12
ver comentários
Publicidade

Pensando no confronto da próxima quarta-feira (12) às 21h (de Brasília) contra o Mirassol pelas quartas de final do Paulistão, o Guarani terá duas adições importantes na equipe titular, casos do zagueiro Airton e do atacante Andrigo.

Zagueiro tinha sido expulso no clássico contra a Ponte Preta (Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Zagueiro tinha sido expulso no clássico contra a Ponte Preta (Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Foto: Lance!

No caso do defensor que chegou no início do ano por empréstimo do Avaí, ele havia sido expulso no clássico diante da Ponte Preta. Pena essa que ele cumpriu na rodada derradeira da primeira fase onde o Bugre perdeu por 1 a 0 para a Inter de Limeira.

Já Andrigo foi efetivamente poupado pelo técnico Allan Aal visando a fase de mata-mata já que, na última rodada, a equipe de Campinas não podia mais ser ultrapassada pelo Santos.

Assim, o esquema 4-3-3 da equipe que busca a classificação para a semifinal deve iniciar com Rafael Martins; Pablo, Thales, Airton e Eliel; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Matheus Souza, Júlio César e Davó.

Lance!
Publicidade
Publicidade