0

Equipe do Acre conhece Allianz e é recebido por Weverton na Academia

Eliminado pelo próprio Palmeiras na Copinha, nesse domingo, Galvez não tinha dinheiro para voltar para casa, mas o Verdão bancará a viagem e recebeu a equipe nesta segunda

14 jan 2019
18h05
atualizado às 18h29
  • separator
  • comentários

O Galvez já recebeu nesta segunda-feira parte dos presentes que o Palmeiras lhe preparou. O Verdão arcará a viagem de volta da equipe do Acre, eliminada pelos próprios palmeirenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas, antes do embarque, visitaram o Allianz Parque e, também, a Academia de Futebol, no qual tiveram a recepção de um conterrâneo.

Weverton, nascido no Acre, recebeu a delegação do Galvez, que tornou público sua falta de verba para retornar para casa - o clube tinha marcado sua volta para após a primeira fase da Copinha, mas acabou avançando, precisou cancelar a compra e recebeu somente 30% de reembolso. O goleiro do Verdão registrou o encontro em suas redes sociais.

Nascido no Acre, Weverton recepcionou seus conterrâneos do Galvez na Academia de Futebol (Divulgação/Palmeiras)
Nascido no Acre, Weverton recepcionou seus conterrâneos do Galvez na Academia de Futebol (Divulgação/Palmeiras)
Foto: Lance!

A segunda-feira do Galvez também foi de visita ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras. O Verdão ainda doou material esportivo para o clube do Acre, com embarque para casa previsto para esta segunda-feira.

O Galvez avançou na primeira fase da Copinha no grupo do Palmeiras e com os mesmos seis pontos, ficando atrás só no saldo de gols. O time do Acre ainda eliminou a Desportiva, do Espírito Santo, na segunda fase, mas acabou caindo em reencontro com o Palmeiras, na terceira fase, perdendo por 3 a 0, nesse domingo. Foi quando foi revelado o problema financeiro para voltar para casa.

- Se a gente tivesse um pouquinho de apoio dos acrianos, chegaria mais na frente. A gente veio na raça, sem o apoio de ninguém. Não temos passagem para voltar ainda. Mas Deus vai dar uma luz para nós. Queria pedir desculpa para o povo do Acre por não ter conseguido classificar para quarta fase - disse Oziel, técnico do Galvez, ao SporTV, nesse domingo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade