PUBLICIDADE

LANCE!

Equipe de Jones 'não aceita' proposta para exame antidoping voluntário

A equipe de Jon Jones optou por recusar a proposta feita pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC), que sugeriu que o atleta fizesse um exame antidoping voluntário

20 dez 2018 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe do ex-campeão Jon Jones optou por recusar a proposta feita pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC), que sugeriu que o atleta fizesse um exame antidoping sancionado pela Agência de Antidoping Voluntário (VADA). A agência não tem vínculo com o UFC, diferentemente da Agência Americana Antidopagem (USADA).

Equipe de Jones recusou proposta para que o lutador fizesse um exame antidoping voluntário (Foto: Getty Images)
Equipe de Jones recusou proposta para que o lutador fizesse um exame antidoping voluntário (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

Durante a audiência da CSAC, realizada no último dia 11, a Comissão deu a licença para Jones subir ao octógono no dia 29 de dezembro, quando enfrenta o sueco Alexander Gustafsson pelo cinturão meio-pesado do UFC. A proposta do exame era com a ideia de "limpar" o nome de Jon, já que o lutador foi inocentado no caso de doping que se envolveu após sua vitória sobre Daniel Cormier, em 2017, que acabou alterada para "no contest".

- É complicado. Dizer que recusamos é errado. Tinha problemas com a proposta. Fizemos perguntas e eles não puderam responder - disse Howard Jacobs, advogado de Jones.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade