PUBLICIDADE

LANCE!

'Entrar no ringue com Jon Jones e achar que vai ganhar', diz jogador do Boavista após derrota para o Fla

Everton Silva atuou pelo Flamengo em 2009 e relatou as dificuldades de enfrentar ex-clube

2 jul 2020 - 21h35
(atualizado às 21h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Na vitória do Flamengo sobre o Boavista no Maracanã, o Rubro-Negro reencontrou um ex-jogador do clube. Everton Silva, campeão brasileiro em 2009, teve atuação discreta na partida e foi ofuscado pelo controle total do time da Gávea.Entretanto, o pós-jogo acabou colocando o ex-jogador em destaque. Em um áudio enviado para um amigo por um aplicativo de mensagem, que acabou circulando e sendo divulgado, o lateral relatou a experiência de enfrentar o Flamengo de Jorge Jesus e as dificuldades.

Pedro marcou o primeiro gol na vitória contra o Boavista (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Pedro marcou o primeiro gol na vitória contra o Boavista (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

- Pô, Pedrão, definitivamente não dá. É muito ensaiado. Os caras ficam falando uns bagulhos que você não entende nada: 'Movimenta, movimenta, toca, pula uma casa'. Você não sabe nem que p**** é essa. Pula uma casa? Aí, pum, pum, pum, uma toqueira do car****. "Arrasca, entra no três. Tem que entrar na movimentação do três". Caramba! Tu não entende nada - afirmou Everton.

O lateral ainda comparou a sensação de enfrentar o Flamengo como enfrentar o campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones e achar que pode vencer o combate.

- Pedrão, você é maluco, pô. Não tinha como nem respirar. Que time é aquele? Eu vi com meus próprios olhos o que os times sofrem. Sei lá, tu que luta, gosta de jiu-jítsu. É a mesma coisa de tu entrar no ringue com o Jon Jones e achar que vai ganhar. A derrota é certa - completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade