PUBLICIDADE

LANCE!

Enderson Moreira avalia atuação do América-MG no clássico contra Galo

Após derrota, de 3 a 0, para o Atlético-MG, no Independência, treinador do Coelho reconhece falta de efetividade no ataque da equipe

19 fev 2018 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotado, por 3 a 0, pelo Atlético-MG, neste domingo, o Coelho perdeu o seu segundo clássico na temporada. Vale lembrar que contra o Cruzeiro, o América-MG também saiu com o placar desfavorecido em 1 a 0. O técnico Enderson Moreira avaliou a atuação da equipe e reconheceu que o Coelho teve dificuldades para finalizar ao gol.

Enderson Moreira analisa clássico contra o Atlético-MG (Divulgação / América-MG)
Enderson Moreira analisa clássico contra o Atlético-MG (Divulgação / América-MG)
Foto: Lance!

- É natural ter dificuldades quando o adversário se propõe a jogar do meio para trás. A gente teve o controle do jogo, mas com dificuldades para terminar as jogadas. Tivemos alguns lances de bom trabalho, chegando à linha de fundo com certa qualidade, mas erramos no último passe. Era um jogo difícil, de um time que tentava construir contra outro que buscava os contra-ataques. A gente não pode vacilar, e eles têm muita qualidade, então, quando tiveram as oportunidades, mataram a partida - disse o treinador.

Para Enderson Moreira, o Galo foi superior ao Coelho, mas o resultado de 3 a 0, não condiz com o que foi o jogo.

- Eu não consigo falar se a vitória foi ou não foi justa, porque o futebol em si já é muito injusto, é um esporte que acontece a injustiça muitas vezes. Mas eu não acho que o Atlético teve supremacia em relação a nós, para mim isso é claro. Eu acho que o placar não condiz com o que foi o jogo - enfatizou o técnico.

Apesar da derrota, o América-MG segue na vice-liderança do Campeonato Mineiro, com 13 pontos. Entretanto, a distância para o líder Cruzeiro aumentou de três para seis pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade