2 eventos ao vivo

Emprestado pelo Santos, Romário se prepara para estrear pelo Cuiabá

Jogador tem contrato com o Peixe até dezembro de 2022 e ficará na equipe matogrossense até o fim deste ano

29 jul 2020
14h05
atualizado às 14h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após atuar pelo Mirassol no primeiro semestre, o lateral-esquerdo Romário, que pertence ao Santos até dezembro de 2022, foi anunciado pelo Cuiabá na última quinta-feira. O jogador disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo time mato-grossense.

Romário foi contratado pelo Santos, após se destacar pelo Ceará, em 2017 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Romário foi contratado pelo Santos, após se destacar pelo Ceará, em 2017 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

A estreia oficial do jogador está prevista para o dia 8 de agosto, na primeira rodada da segunda divisão, quando o Dourado enfrenta o Brasil de Pelotas, ainda sem local definido. O atleta vive a expectativa e ansiedade para realizar os seus primeiros minutos com a camisa auriverde e poderá sentir parte do gosto nesta quarta-feira, em amistoso contra o Atlético-GO, em Goiânia, onde o Cuiabá realiza a sua intertemporada, já que a sua cidade sede está em lockdown, por conta da pandemia do novo coronavírus.No sábado, a equipe enfrenta o Goiás, na capital goiana, em mais uma partida preparatória para a disputa da Série B.

- Acho que é uma boa oportunidade da gente estar conseguindo voltar a treinar em grupo, com bola, estar no dia a dia trabalhando, ainda mais pelo nível que são os amistosos - disse Romário via assessoria.

- Vai dar pra gente tirar proveito deles, acetar o time taticamente e tecnicamente falando - acrescentou.

Contratado pelo Santos em 2018, Romário não teve muitas oportunidades pelo Alvinegro Praiano, acumulando empréstimos para Ceará, Guarani, Red Bull Brasil, Red Bull Bragantino e Vila Nova, além do já citado Mirassol, no início deste ano.

Veja também:

Duelo entre Fluminense e Palmeiras promete ser o destaque da rodada do meio de semana do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade