0

Empresário sobre Cristiano Ronaldo: "Vai superar Pelé"

Para empresário, o atacante portuugês vai ultrapassar o número de gols do brasileiro. O agente também apontou que o Cristiano Ronaldo é "o melhor jogador da história"

16 out 2019
11h32
atualizado às 12h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última terça-feira, Cristiano Ronaldo marcou, de pênalti, o único gol de Portugal na derrota para a Ucrânia, por 2 a 1. Esse foi o gol de número 700 da carreira do atacante. Jorge Mendes, empresário de CR7, ressaltou o feito, apontou o português como "o melhor da historia" é disse que o jogador vai superar Pelé.

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro de Portugal, Real Madrid e da Liga dos Campeões (Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro de Portugal, Real Madrid e da Liga dos Campeões (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

"Ronaldo atingiu o incrível recorde de 700 gols, mas não tenho dúvidas que irá superar Pelé como o melhor marcador da história do futebol e vai fazer isso ao serviço da Juventus, porque 68 gols não é muito para alguém extraordinário como Cristiano Ronaldo, são? Também porque estou convencido que o seu melhor ainda está por chegar", pontuou ao jornal italiano Tuttosport.

Para embasar sua argumentação, Jorge Mendes destacou o fato de Cristiano Ronaldo ter brilhando por diferentes clubes na Europa e pela seleção portuguesa. Além disso, apontou que o melhor de Cristiano ainda está por vir.

"Os seus números não mentem e demonstram a forma esmagadora com que destrói recordes, que o elevam à categoria do melhor jogador da história do futebol, com uma grande diferença comparando ao segundo melhor por tudo aquilo que alcançou em diferentes clubes que representou, seja na Inglaterra, Espanha, agora na Itália e também na seleção portuguesa. A realidade é que ele jogou três finais com a seleção nacional e venceu duas", finalizou.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade