0

Empresário detona Yaya Touré: "Provou que não tem caráter"

Ao LANCE!, Marcos Leite, agente responsável por intermediar as conversas entre o jogador e o Botafogo, criticou o marfinense ao assinar com Leven Siano, candidato do Vasco

22 mai 2020
15h31
atualizado às 16h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Yaya Touré pelo Manchester CIty (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Yaya Touré pelo Manchester CIty (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Foto: LANCE!

Yaya Touré não possui mais nenhum tipo de relação com o Botafogo. Antes negociando com o clube, o marfinense fechou com Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, e surpreendeu a todos em General Severiano.

Marcos Leite, empresário que intermediava as negociações entre o jogador e o Botafogo - e que também ajudou na contratação de Honda para com o clube carioca -, tentou se comunicar com o jogador, que está em Londres, nesta sexta-feira, mas não teve resultado.

"Tentei falar com o Yaya na parte da manhã, mas como percebi que ele não queria atender, resolvi que nem iria perder tempo falando com ele. Não dá pra acreditar na palavra dele. O telefone estava desligado, foi direto para a caixa postal, mas também não me interessa mais", afirmou, com exclusividade ao LANCE!.

Marcos garante que nem mesmo Leon Mann, o empresário principal de Yaya Touré, tem ciência da possível negociação com Leven Siano. O agente brasileiro criticou a índole do marfinense.

"Conversei com o Leon hoje, até ele não está sabendo de nada, está perdido. Com isso dá pra ver do caráter dele (Yaya Touré). Prova que ele não tem caráter, não tem palavra. Não tem como exigir que uma pessoa tenha caráter, isso vem de berço, você não adquire durante a vida", completou. O empresário, inclusive, fez questão de dizer que nunca mais fará serviços com Yaya Touré. Se Leven Siano não for eleito e, desta forma, o marfinense ficar livre no mercado no ano que vem, Marcos Leite afirma que ficará longe de trabalhar com o meio-campista.

"Não cumpriu a palavra que tinha com o Botafogo e fez o que fez. Conversei com o Ricardo (Rotenberg) e esta fora de cogitação. Se o Botafogo tiver ainda interesse no futuro, pode ficar à vontade de ir direto nele ou procurar outro empresário. Eu não trabalho mais com o Yaya", declarou.

Apesar do desfecho infeliz nas negociações com Yaya, Marcos Leite não perdeu moral com a torcida do Botafogo. Muito pelo contrário. O agente permanece sendo elogiado por grande parte dos torcedores pela postura adotada com Honda. Além disto, o empresário afirmou que a diretoria do clube também não ficou chateada com ele.

"Sobre a torcida do Botafogo, nem tenho o que falar. É impressionante o carinho que eles têm por mim e posso dizer que sinto o mesmo. É demais. Não existiu nenhum tipo de problema entre nós (membros da diretoria). Todo mundo foi pego de surpresa. A gente enviou a proposta do jeito que ele queria, tudo certinho, estava apalavrado, e ele simplesmente passou por cima", finalizou.

Veja também:

Duelo entre Fluminense e Palmeiras promete ser o destaque da rodada do meio de semana do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade