10 eventos ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Empresário de Jadson se reúne com o Corinthians e confia em renovação

Reunião aconteceu nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Meia já havia reforçado na última quarta a vontade de renovar seu contrato com o Corinthians

12 jul 2018
18h51
atualizado às 18h56
  • separator
  • comentários

O empresário de Jadson se reuniu com a diretoria do Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, para iniciar as negociações para a renovação de contrato. O atual vínculo do meia de 34 anos vai apenas até o fim desta temporada, e o agente Marcelo Robalinho mostrou otimismo na renovação.

- Foi uma conversa boa, as duas partes demonstraram interesse na renovação. Jadson quer ficar no Corinthians, e o clube também tem essa intenção. Acredito num desfecho positivo - disse o empresário, ao Globo Esporte.

A reunião foi revelada na última quarta pelo próprio Jadson. Após o empate por 2 a 2 com o amistoso no Cruzeiro, na Arena, o meia reforçou a vontade de permanecer no Corinthians.

- Vai ter uma reunião entre o meu empresário e o pessoal da diretoria. Vamos ver o que pode acontecer. O meu desejo é ficar no Corinthians, conquistar mais títulos e ser feliz como eu sou aqui. É a primeira conversa do meu empresário com a diretoria. Duílio (Monteiro Alves, diretor) e Andrés (Sanchez, presidente) já vieram falar comigo que vai ter a conversa, amanhã (quinta-feira) ou depois, vamos ver o que vai acontecer - disse o meia.

Jadson já havia falado em outras entrevistas que pretendia renovar com o Corinthians e aguardava a diretoria conversar com seu empresário. Recentemente, o Timão acertou a renovação de Emerson Sheik até o fim desta temporada e dizia não ter pressa para negociar com Jadson.

O meia está em sua segunda passagem pelo Corinthians. Ele soma 179 jogos e 43 gols. Jadson chegou ao clube pela primeira vez em 2014, na troca envolvendo a ida de Alexandre Pato para o São Paulo. No Timão, conquistou quatro títulos: dois paulistas (2017 e 2018) e dois brasileiros (2015 e 2017).

Jadson voltou a atuar diante do Cruzeiro após ser poupado do amistoso contra o Grêmio, no último domingo. Ele está recuperado de lesão na coxa direita e já havia atuado na semana passada, em amistoso diante do próprio Cruzeiro.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade