2 eventos ao vivo

Empresário de Cristiano Ronaldo e Leonardo conversaram sobre possível ida do português ao PSG, diz site

"Foot Mercato" diz que português pensa em mudar de ares após queda na Champions. Papo ainda é preliminar e pode evoluir durante disputa da Liga dos Campeões em Portugal

9 ago 2020
11h21
atualizado às 11h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após a eliminação precoce da Juventus para o Lyon na Champions League, o futuro de Cristiano Ronaldo no clube virou assunto constante na mídia internacional. E de acordo com o site "Foot Mercato", existiram conversas preliminares entre Jorge Mendes, agente do jogador, e Leonardo, ex-jogador e atualmente diretor esportivo do PSG, para uma possível transferência ao clube de Paris. O time francês não confirma a informação.

PSG não confirma conversas, apesar dos rumores (Foto: divulgação/Juventus)
PSG não confirma conversas, apesar dos rumores (Foto: divulgação/Juventus)
Foto: Lance!

A publicação afirma que Ronaldo está 'questionando seriamente' seu futuro no clube após as decepções continentais, visto que o grande objetivo do jogador é conquistar a Liga dos Campeões. Porém, após as passagens vencedoras por Manchester United e Real Madrid, as opções de transferência estariam reduzidas, e o Paris Saint-Germain seria uma opção viável.

Outro ponto citado pelo jornal é a boa relação entre Mendes e Leonardo - o empresário teve um papel importante na chegada do goleiro Keylor Navas ao PSG. As discussões sobre a negociação podem ganhar um novo capítulo em Lisboa, onde acontecerá o 'Super 8' da Liga dos Campeões - no entanto, espera-se que as conversas sejam longas.

Do lado da Velha Senhora, o clima é de confiança na continuidade. O presidente Andrea Agnelli afirmou logo após a eliminação para o Lyon que está 'convencido' de que Cristiano vai seguir no clube, citando uma entrevista publicada pela "France Football" que reforça o rumor da ida de Ronaldo ao PSG e afirmando que não passa de um 'truque da mídia'.

Cristiano Ronaldo, por sua vez, publicou uma reflexão sobre o ano da Juventus e valorizou a conquista do título italiano,

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade