PUBLICIDADE

Empresa norte-americana adquire Série A do Brasileirão para exibir jogos nos Estados Unidos

Paramount+ anuncia acordo com nova dona dos direitos internacionais de transmissão da competição, que terá 380 jogos com narração em inglês em plataforma de streaming

18 mai 2021 11h48
ver comentários
Publicidade

A empresa norte-americana Paramount+, conhecida por serviços de streaming da Viacom CBS, vai exibir as partidas do Campeonato Brasileiro Série A com exclusividade nos Estados Unidos até 2023. O anuncio foi feito pela 1190 Sports, nova dona dos direitos internacionais de transmissão da competição. Todos os 380 jogos serão narrados em inglês.

No Brasil, a TNT Sports e o SporTV exibem o Brasileirão na TV fechada (Foto: Divulgação/CBF)
No Brasil, a TNT Sports e o SporTV exibem o Brasileirão na TV fechada (Foto: Divulgação/CBF)
Foto: Lance!

Contudo, a empresa ressaltou que as partidas não estarão válidas para o streaming brasileiro - apenas será transmitido no serviço nos EUA. A previsão de início do Brasileiro é para 29 de maio, e irá até o começo do mês de dezembro. Na última temporada, o Flamengo levou o caneco.

As informações são do Uol. Em entrevista, o CEO da empresa, Hernan Donnari, a negociação propiciará um novo patamar de visibilidade da competição. A Paramount+ é responsável pela transmissão de outros campeonatos para os Estados Unidos, como a liga de futebol feminino dos EUA, Campeonato Italiano e Campeonato Argentino.

Lance!
Publicidade
Publicidade