0

Emery evita atrito com Daniel Alves e elogia o meia Marco Verratti

Técnico concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do duelo contra o Argers

13 mar 2018
13h30
  • separator
  • comentários

A eliminação da Liga dos Campeões deixou feridas abertas que devem demorar um pouco a cicatrizar no PSG, apesar de o clube ter a chance de faturar três títulos na temporada. No último domingo, em entrevista ao "Esporte Espetacular", o lateral Daniel Alves afirmou que os parisienses "terão que sofrer um pouco" até alcançar o topo da Europa. E a declaração do brasileiro chegou até a entrevista coletiva do técnico Unai Emery, nesta terça-feira.

Emery não quis entrar em polêmica após declaração de Daniel Alves (Foto: Bertrand Guay / AFP)
Emery não quis entrar em polêmica após declaração de Daniel Alves (Foto: Bertrand Guay / AFP)
Foto: LANCE!

O treinador espanhol recebeu os jornalistas na véspera da partida contra o Angers, na quarta-feira, às 13h (de Brasília). O comandante não quis entrar em conflito e afirmou entender o posicionamento do brasileiro.

- Ele é um jogador com muita experiência, já jogou em muitas equipes. Ele disse essas coisas com sua experiência. Eu vejo este processo do clube, é um processo sólido. Ele vai continuar, com análises sobre o progresso e crescimento o tempo todo, para fazer um grande time no presente e no futuro. Eu entendi a declaração sobre o estágio do clube e manter um processo de trabalho, evolução, para ser forte. Com sua experiência, ele viu isso em outros times e quer viver aqui - disse Emery.

O treinador falou ainda sobre a importância que vê em Marco Verratti, que acabou expulso na derrota derradeira para o Real Madrid por 2 a 1, no Parque dos Príncipes. Apesar de ser titular absoluto, a imprensa do país diz que o italiano pode deixar o clube no fim da temporada.

- Ele é um jogador com muito caráter e todas as experiências são boas para ele aprender novamente. Já conversamos, ele pode melhorar nessa questão. Sua frustração se expressa assim no campo. Ele continuará a melhorar, é um jogador importante no presente e para o futuro do PSG - declarou.

Contra o Angers, Unai Emery não deve contar com Marquinhos, Meunier e Pastore, todos com problemas físicos.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade