5 eventos ao vivo

Embalados, Brasil de Pelotas e Paraná medem forças no Bento de Freitas

Xavante e Tricolor se enfrentam nesta quinta-feira à noite, a partir das 21h30 (Horário de Brasília)

17 jul 2019
18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Em jogo isolado da Série B na noite de quinta-feira, Brasil de Pelotas e Paraná, dois times que voltaram a todo vapor depois da Copa América, medem forças no Bento de Fritas, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).Até o momento, o Xavante apresenta uma clara recuperação. Se antes era presença certa na zona de rebaixamento, os gaúchos somam 12 pontos e ocupam a 11ª posição. Enquanto isso, o Tricolor mostrou a sua força nas rodadas anteriores e deu um salto na classificação, com 16 pontos e a oitava melhor campanha.

Reprodução/TV
Reprodução/TV
Foto: Lance!

Xavante quer melhorar desempenho em casa

Considerado um dos caldeirões do torneio, o Bento de Freitas não faz o efeito que o Brasil tanto espera diante dos rivais. Em cinco rodadas, o Xavante venceu apenas dois e perdeu três. No último jogo o time gaúcho foi derrotado pelo Criciúma.

Além do reencontro com o estádio, o jogo será especial para o técnico Bolívar, que assumiu o time no começo de julho e terá o seu primeiro encontro com o torcedor.

Tricolor sonha alto

Após uma campanha ruim no estadual, o Paraná entrou na Série B com a desconfiança do torcedor. Aos poucos, o técnico Matheus Costa colocou a casa em ordem e a equipe mostrou a sua força. O resultado mais expressivo foi a vitória no clássico diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Na escalação, o treinador apresenta duas dúvidas. Na lateral-direita Matheus não decidiu se começa com Léo Príncipe ou Éder Sciola. No meio-campo, Fernando Neto e Alesson brigam pela última vaga.

Caso não tenha nenhuma mudança, o time vai a campo com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Éder Sciola), Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Fernando Neto (Alesson), João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade