0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Embalado com série sem perder, João Paulo quer vitória contra o Sport

Lateral-esquerdo acredita em manutenção de boa fase e consequente saída do Z4

9 set 2017
16h54
  • separator
  • comentários

14 dias depois da vitória no clássico contra a Chapecoense, o Avaí volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Embalado pela sequência de quatro jogos sem perder, o lateral-esquerdo da equipe catarinense, João Paulo, acredita que é possível vencer o Leão da Ilha e manter a boa fase para sair do Z4.

- Essa será mais uma decisão para nossa equipe na Série A. Temos que estar preparados para o desafio que teremos contra o Sport, que tem uma grande equipe. Vamos lutar muito para conquistar um triunfo para continuarmos firmes nesta luta para deixar a zona de rebaixamento da competição - afirmou o lateral, que ainda afirmou que esse começo de segundo turno tem sido fundamental para a arrancada da equipe.

- Estamos firmes na briga para sair do Z4 e não voltar mais para ele. Crescemos de produção nas últimas semanas e estamos fazendo bons jogos. Isso tem dado confiança ao grupo para a sequência da competição - completou o jogador.

Sport e Avaí se enfrentam neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Os catarinenses estão na 18ª posição, com os mesmos 25 pontos da Chapecoense, 17ª colocada, e do Vitória, 16º.

Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade