PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Em vídeo da festa do título, Gabigol e atletas do Flamengo zoam Palmeiras: 'Não tem Copinha, não tem Mundial'

Atacante e craques do Mengão celebram vitória na Supercopa contra Alviverde ao som de pagode, em Brasília. Música com deboche vira 'mantra' após conquistas recentes

12 abr 2021
10h37 atualizado às 10h37
0comentários
10h37 atualizado às 10h37
Publicidade

O elenco "supercampeão" do Flamengo levou mais um caneco para casa, neste domingo. No Mané Garrincha, o Rubro-Negro bateu, nos pênaltis, o Palmeiras e consagrou-se vencedor da Supercopa do Brasil. Uma festa depois do título acabou viralizando ao ser compartilhado um vídeo onde os jogadores do clube carioca celebram o triunfo cantando uma música em tom de gozação com o Alviverde.

Gabigol deixou o dele contra o Verdão (Alexandre Vidal/Flamengo)
Gabigol deixou o dele contra o Verdão (Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Puxados por Gabigol, a canção "O Palmeiras não tem Copinha, não tem Mundial" foi entoada pelos jogadores. O vídeo da festa ainda mostra os craques, além de dirigentes, em uma aglomeração sem máscaras com o grupo de pagode Menos é Mais, em Brasília, aparentemente em um hotel.

Quando o cantor do grupo Duzão toca as cifras da música, Gabigol logo se levanta de uma cadeira e embala a canção. Ainda é possível ver o dirigente Marcos Braz na farra, assim como o goleiro Hugo Souza. A brincadeira musical acabou sendo um mantra dos rubro-negros após as recentes conquistas. O mesmo foi feito em 2019, depois de vencerem a Libertadores e o Brasileirão.

Em campo, Palmeiras e Flamengo empataram em 2 a 2, com gols de Gabigol e Arrascaeta pelos cariocas e Raphael Veiga (2). Após o tempo normal, uma cobrança de penalidades com 18 tentativas definiu, por 6 a 5, o título do Rubro-Negro. Weverton e Diego Alves foram os destaques abaixo das balizas nas cobranças alternadas.

Assista abaixo o vídeo, publicado pelo perfil Gabigol Stories, via Instagram:

Lance!
Publicidade
Publicidade