0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

De olho no CRB, São Paulo aprimora saída de bola em treino

À frente do time enquanto o uruguaio Diego Aguirre acerta seu visto de trabalho, Jardine comandou, sem a presença da imprensa, a última atividade antes da viagem a Alagoas

13 mar 2018
12h34
atualizado em 21/3/2018 às 16h51
  • separator
  • comentários

O São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda, sua preparação para o jogo decisivo contra o CRB, às 19h30 desta quarta-feira, em Maceió (AL). E o foco foi em ajustar a saída de bola e maneiras de confundir a marcação do adversário.

Érico Leonan/saopaulofc.net
Érico Leonan/saopaulofc.net
Foto: LANCE!

As atividades foram comandadas por André Jardine, que segue à frente do time enquanto Diego Aguirre acerta seu visto de trabalho - a expectativa é de que o uruguaio estreie nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São caetano, mas ele estará em Alagoas para ver a partida desta quarta-feira.

O clube informou que o técnico interino deu atenção especial à saída de bola, às trocas de passe e no acerto da movimentação para confundir a marcação do adversário. Jardine ainda simulou situações de jogo baseado nos pontos fortes do CRB e acertou jogadas de bola parada.

Na prática, foi o único treino de Jardine visando o jogo. A equipe venceu o Red Bull por 3 a 1 no domingo e, na tarde dessa segunda-feira, os trabalhos no CT da Barra Funda foram interrompidos por conta de um temporal que chegou a deixar o local sem energia.

Depois da atividade tática, a delegação se preparou para embarcar para Maceió. Como venceu a ida por 2 a 0 no Morumbi, no último dia 28, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença para avançar à quarta fase. O São Paulo só será eliminado no tempo normal se o CRB impuser uma vantagem superior a dois gols, e vitória alagoana por dois de diferença leva a decisão para os pênaltis. Balançar as redes fora de casa não é mais critério de desempate.

O goleiro Sidão segue como desfalque, ainda em recuperação de contratura no músculo adutor da coxa direita, mas segue fazendo a transição do Reffis para o campo e voltou a se exercitar com os preparados específicos da posição nesta manhã. Já o volante Jucilei, que vem sendo desfalque por contratura na coxa direita, treinou com os colegas.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade