1 evento ao vivo

Em último amistoso antes da volta do Alemão, Dortmund bate o Feyenoord

Aurinegros venceram os holandeses por 2 a 1, com gol e boa atuação de Max Philipp, jovem que pede passagem no melhor ataque da Bundesliga

11 jan 2019
16h44
atualizado às 17h56
  • separator
  • comentários

O Borussia Dortmund fez seu último jogo antes de voltar a atuar pelo Campeonato Alemão. Os aurinegros venceram o Feyenoord, da Holanda, por 2 a 1, em amistoso disputado nesta sexta-feira, em Marbella, Málaga, na Espanha. Os gols, todos no segundo tempo, foram marcados por Philipp e Guerreiro, pelo lado alemão, e Nieuwkoop pelos holandeses.

Philipp e Guerreiro, autores dos gols do Borussia, celebram (Foto: Reprodução/Borussia Dortmund)
Philipp e Guerreiro, autores dos gols do Borussia, celebram (Foto: Reprodução/Borussia Dortmund)
Foto: Lance!

Este foi o segundo amistoso do Borussia na inter-temporada preparatória durante a paralisação da Bundesliga. A equipe liderada por Lucien Favre já havia batido o Düsseldorf por 3 a 2 no início desta semana.

O período pode ser considerado positivo principalmente para Max Philipp. O atacante de 24 anos, que só foi titular nove vezes nesta temporada com dois gols, marcou três vezes nos dois amistosos disputados, mostrando que busca passagem na equipe, dona do melhor ataque da Bundesliga, com 44 gols.

O Borussia Dortmund é o líder do Campeonato Alemão, com apenas uma derrota após 17 jogos. Curiosamente, o único revés foi exatamente para o Düsseldorf, adversário batido neste período preparatório. Os aurinegros voltam a campo no próximo dia 19, para enfrentar o Leipzig, fora de casa, pela abertura do returno.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade