1 evento ao vivo

Em situação delicada no Brasileiro, Boa Esporte e Paysandu empatam

William Barbio e Hugo Almeida marcam para os times.Com isso, a equipe de Varginha volta a lanterna do campeonato nacional, enquanto o Papão se aproxima do Z4

15 set 2018
18h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Boa Esporte e Paysandu estavam precisando urgentemente dos três pontos para sair da situação delicada no Campeonato Brasileiro, da Série B. Na tarde deste sábado, os times empataram em 1 a 1. Enquanto o Boa voltou para lanterna da competição, o Papão está próximo do Z4. William Barbio marcou, aos 5 minutos, mas Hugo Almeida empatou ainda aos 30 minutos da etapa inicial.

Com isso, o Boa Esporte volta para a lanterna da Série B. A equipe agora tem 25 pontos na última posição e fica a cinco do próprio Paysandu, primeiro time fora do Z4.

O Boa Esporte saiu na frente, logo aos 5 minutos, com William Barbio. Com a desvantagem no placar, a equipe do Paysandi se lançou ao ataque e levou muito mais perigo. Antes de Hugo Almeida empatar o jogo aos 30 minutos, Mike e Renato Augusto desperdiçaram chances. No fim da primeira etapa, Hugo Almeida quase fez mais um em tentativa de voleio, que Fabrício defendeu.

No segundo tempo, o Boveta melhorou e foi em busca do gol da vitória. Douglas Baggio arriscou do meio da rua e por pouco não venceu Renan Rocha aos 10 minutos. Hélder Maurílio e Manoel completaram o show de gols perdidos para o time da casa. No fim, Pedro Carmona, em duas tentativas levou perigo.

Na próxima rodada, o Boa Esporte enfrenta o São Bento fora de casa na sexta-feira. Já o Paysandu volta a jogar no sábado contra o Criciúma, no Estádio da Curuzu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade