3 eventos ao vivo

Em show de Branquinho, Santo André elimina Criciúma da Copa do Brasil com goleada

Jogo único realizado no ABC Paulista teve o Ramalhão sendo absoluto nas investidas diante de um frágil sistema defensivo catarinense

5 fev 2020
18h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Não houve qualquer margem para dúvida sobre a superioridade técnica no duelo entre Santo André e Criciúma na estreia das duas equipes pela Copa do Brasil na tarde dessa quarta-feira (5). Jogando diante do seu torcedor no Estádio Bruno José Daniel, o Ramalhão passou fácil pelo Tigre em goleada por 4 a 1.
Logo com três minutos de jogo, a equipe do ABC já pulou na frente com Ricardo Luz chegando em velocidade no lado direito do ataque e cruzando para Douglas Baggio mandar pras redes. Depois de dois gols anos anulados, um pra cada lado, o Santo André aumentou a conta com Ronaldo subindo absolutamente livre de marcação após novo cruzamento vindo da direita aos 25.

Foto: Divulgação/SporTV
Foto: Divulgação/SporTV
Foto: Lance!

Já no tempo complementar, quem resolveu roubar a cena, além dos gritos de "olé" do torcedor da casa, foi o meia-atacante Branquinho. Logo com três minutos, ele fez tabela rápida com Garré, recebeu e deu uma linda finta para mandar de pé esquerdo no ângulo de Paulo Gianezini.

Dez minutos depois, Branquinho apareceu de novo em condições de marcar em lateral cobrado forte por Marlon e tocou de cobertura diante de um absolutamente "vendido" arqueiro catarinense.

Pouco antes do fim, o Criciúma encontrou o seu único gol com o atacante Andrew recebendo passe em condições de finalizar e batendo bonito, longe do alcance de Fernando Henrique.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade