0

Em seu primeiro dia no Corinthians, Gil ganha vaga de Henrique na defesa

Fábio Carille treinou o time titular do Timão com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Avelar na defesa. Equipe deve jogar contra o CSA no 4-2-3-1 com Sornoza centralizado

10 jul 2019
17h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Em seu primeiro treino no retorno ao Corinthians, o zagueiro Gil ganhou a posição de titular. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille esboçou a equipe que deve enfrentar o CSA, domingo, em Itaquera, e colocou o novo reforço para jogar ao lado de Manoel, na posição que vinha sendo ocupada por Henrique nesta temporada.

Carille fez mudanças na equipe titular do Corinthians no treino desta quarta (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Carille fez mudanças na equipe titular do Corinthians no treino desta quarta (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Foto: Lance!

Reforçado com Fagner e Cássio que retornaram da Seleção Brasileira e se reapresentaram nesta quarta, Carille montou o time no Corinthians no 4-2-3-1. A formação titular teve Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Clayson, Sornoza e Pedrinho; Vagner Love.O time fez uma atividade tática, sem a bola, e foi muito cobrado pela comissão técnica. Depois, os reservas (Bruno Méndez, Henrique, João Victor e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Mateus Vital, Régis e Janderson; Boselli) completaram a atividade e o elenco fez um coletivo em campo reduzido.

O volante Ramiro e o centroavante Gustagol, ambos em processo de recuperação física, foram os únicos a não treinarem com bola no CT Joaquim Grava. A dupla ainda está sob os cuidados dos fisiologistas e preparadores físicos, mas deve ser reintegrada ao elenco nos próximos dias.

Depois de fazer três amistosos (duas derrotas e uma vitória) contra times da Série B, o Corinthians volta a jogar uma partida oficial no próximo domingo, às 16h, quando recebe o CSA pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro em sua arena. O próximo treino da equipe será na manhã de quinta, mas com os portões fechados aos jornalistas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade