0
Logo do ABC

ABC

Em semana atípica, Maicon ressalta boa colocação do time na Série C

Equipe de Natal trocou de técnico após a última derrota na terceira divisão do Campeonato Brasileiro frente ao Confiança

17 mai 2019
21h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Terceiro colocado no grupo A da Série C, o ABC teve uma semana intensa. Após a derrota para o Confiança na última rodada, a diretoria optou pela troca no comando da equipe. Saiu Ranielle Ribeiro e entrou Sérgio Soares. Apesar dos dias um pouco atípicos, o lateral Maicon preferiu destacar o bom começo do clube no torneio nacional.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

- A diretoria achou melhor mudar o treinador e cabe a nós respeitar. Entretanto, é importante ressaltar que após três rodadas estamos dentro do G4, que é o nosso objetivo nessa primeira fase. Precisamos melhorar, claro, mas a competição está em seu princípio e tenho convicção que isso ocorrerá - disse.
O ABC receberá nas duas próximas rodadas os times de pior campanha em seu grupo. Neste domingo (19), no Frasqueirão, o confronto será com o vice-lanterna Botafogo PB. Já no dia 25, o time de Maicon terá como adversário o Santa Cruz, atual último colocado, em Recife. De acordo com o jogador, o posicionamento das equipes na classificação não é garantia de maior facilidade para o clube potiguar:

- Além do equilíbrio ser de fato muito grande na Série C, os times que no momento estão na parte debaixo da tabela não necessariamente são os mais fracos do grupo. Ainda é muito precoce decretarmos quem brigará para se classificar e quais clubes estarão limitados a fugir do descenso - declarou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade