0

Em Salvador, Bahia e Grêmio jogam para se reabilitar no Brasileirão

Os dois Tricolores decepcionam no começo do campeonato e precisam da vitória de qualquer maneira para amenizar o clima de cobrança

2 jun 2018
16h27
atualizado às 16h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), a Arena Fonte Nova será palco de um confronto entre duas equipes que decepcionam neste começo de Brasileirão. Na zona do rebaixamento, o Bahia encara o Grêmio, favorito ao título, mas que ocupa o meio tabela.

Apresentação - Bahia x Grêmio
Apresentação - Bahia x Grêmio
Foto: Lance!

Após a derrota para o Flamengo na última quinta-feira, o Esquadrão de Aço voltou para o temido Z-4 e como virou rotina nos últimos tempos, a pressão em cima do técnico Guto Ferreira é gigantesca.

Diante do atual campeão da América, o Bahia não terá Élber e Gregore, suspensos. Com ausências importantes, Zé Rafael será novamente a principal aposta do time baiano para sair de campo com os três pontos.

Em nono lugar na classificação, o Grêmio não vive bom momento no torneio. Se antes a equipe de Renato Gaúcho conseguia envolver o adversário, nas últimas rodadas a história foi diferente e o Tricolor apresentou dificuldades com rivais fechados.

Poupado contra o Fluminense, o meia Ramiro volta ao time titular. Já o volante Arthur e o atacante Luan, permanecem fora e só devem voltar na próxima rodada, contra o Palmeiras.

Prováveis Escalações:

Bahia: Anderson (Douglas Friedrich), João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Edson (Flávio) e Elton; Zé Rafael, Vinícius e Allione; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.Grêmio: Marcelo Grohe, Madson, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Jaílson, Cícero e Ramiro; Everton e André. Técnico: Renato Gaúcho.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade