0
Logo do Vasco
Foto: terra

Vasco

Em Pinheiral, Desábato avalia primeiro semestre pelo Vasco

Volante argentino chegou ao clube nos últimos dias de 2017 e comentou sobre os meses iniciais defendendo as cores cruz-maltinas. Ele falou também sobre a confiança no ano

3 jul 2018
16h10
atualizado às 16h10
  • separator
  • comentários

O Vasco seguiu nesta terça-feira com os treinamentos em Pinheiral, cidade no Sul do Rio de Janeiro. O início dos trabalhos no interior fluminense marcou o fim do primeiro semestre do volante Leandro Desábato no Cruz-Maltino. O argentino chegou ao clube nos últimos dias de 2017 e com pouco tempo de time conseguiu conquistar o apoio dos torcedores, se firmando na posição de titular. Desábato aproveitou para avaliar este período inicial no clube.

Desábato conduz a bola no trabalho da manhã em Pinheiral (RJ). Confira a seguir a galeria especial do LANCE!
Desábato conduz a bola no trabalho da manhã em Pinheiral (RJ). Confira a seguir a galeria especial do LANCE!
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br / LANCE!

- Avalio os seis primeiros meses aqui como excelentes. Estou muito contente com o meu desempenho no primeiro semestre. Ele foi acima das minhas expectativas, pois achava que encontraria mais dificuldades por estar atuando longe da Argentina, em outro país, num time da grandeza do Vasco. Por sorte, as coisas saíram da melhor maneira. Espero continuar sendo feliz no clube - destacou o volante ao site oficial do Vasco, completando sobre a confiança no futuro:

- Temos três objetivos pela frente, sendo o primeiro deles a Copa do Brasil (na ida das oitavas, o Vasco perdeu para o Bahia e joga a volta no próximo dia 16). Precisamos reverter um placar de 3 a 0, mas acreditamos que podemos vencer. Jogaremos em casa, diante da nossa torcida, e estamos nos preparando da melhor maneira para passar de fase. Ainda vamos disputar a Copa Sul-Americana e muitas partidas do Brasileiro. Nosso objetivo é colocar o Vasco nos primeiros lugares.

Os jogadores do Vasco seguem em Pinheiral até o fim desta semana. O técnico Jorginho levou para a cidade os goleiros Fernando Miguel, Gabriel Félix, Hedhe Halls e Jordi, os laterais Fabrício, Henrique, Lenon, Rafael Galhardo, Ramon e Yago Pikachu, os zagueiros Breno, Luiz Gustavo, Miranda, Paulão, Ricardo e Werley, os volantes Andrey, Bruno Cosendey, Bruno Silva, Desábato, Raul e Wellington, os meias: Evander, Giovanni Augusto, Thiago Galhardo e Wagner, e os atacantes Caio Monteiro, Kelvin, Moresche e Paulo Vitor.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade