0

Em momentos semelhantes, Fortaleza e Cruzeiro buscam a recuperação no BR-19

Leão e Raposa se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h (Horário de Brasília), na Arena Castelão

11 jun 2019
19h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite de quarta-feira, a partir das 21h (Horário de Brasília), Fortaleza e Cruzeiro disputam o último jogo do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa América, na Arena Castelão.Após oito rodadas disputadas, Leão e Raposa não empolgam seus torcedores e ocupam a parte baixa da tabela do Brasileirão. Enquanto o Fortaleza soma sete pontos e se encontra no 17ª lugar, dentro da zona de rebaixamento, o Cruzeiro é o 14º colocado, mas com oito pontos.

Fortaleza em alerta

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Visivelmente desgastado na parte física e com poucas peças de reposição, o Fortaleza sofre com o elenco curto. Na rodada passada, a equipe de Rogério Ceni até segurou o Grêmio por grande parte do jogo, mas levou o gol da derrota aos 44 minutos do segundo tempo e viu a sua situação ficar complicada no torneio.

Na escalação, o técnico Rogério Ceni tem problemas para escalar o setor ofensivo, que não conta com Edinho e Wellington Paulista, lesionados e Osvaldo, suspenso. Já na defesa, o zagueiro Roger Carvalho reclamou de dores no adutor da coxa e está fora.

Cruzeiro em jejum de vitórias

Considerado um dos elencos mais fortes do Brasil, a Raposa comandada por Mano Menezes apresenta um futebol abaixo do esperado e até o momento não embalou na temporada. Apesar do título estadual, quando a exigência dos adversários surgiu no Brasileirão, a equipe não conseguiu corresponder.

Para entender melhor um pouco mais da má fase que o time celeste atravessa, a última vitória aconteceu em 5 de maio. Desde então são oito jogos sem saber o que é sair de campo vitorioso.

Para o jogo desta quarta-feira, Mano Menezes não poderá contar com Egídio (com dengue), Edilson, Lucas Silva, Rodriguinho e Fred, todos lesionados.

Prováveis Escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan, Carlinhos; Felipe, Juninho; Marlon, Romarinho, Marcinho e Kieza. Técnico: Rogério Ceni.

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade