PUBLICIDADE

Em momentos opostos, Vila Nova e Coritiba se enfrentam no Serra Dourada

Tigre e Coxa Branca medem forças neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília)

18 out 2019 16h26
| atualizado às 16h26
ver comentários
Publicidade

Na tarde deste sábado, Vila Nova e Coritiba, dois times com objetivos distintos, se enfrentam no estádio Serra Dourada, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), pela 30ª rodada da Série B.Na 17ª colocação do torneio, o Tigre luta desesperadamente contra a queda. Com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos, o Vila trocou o comando técnico nesta reta final de torneio e aposta suas fichas em Itamar Schulle.

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação
Foto: Lance!

Do outro lado do confronto está o Coritiba. Embalado após a chegada de Jorginho, o Coxa voltou a integrar o G4 da competição nacional e só pensa na vitória para continuar no grupo de acesso.

Na escalação, o Coritiba encontra alguns problemas, como, por exemplo, as ausências do lateral-direito Diogo Matheus e o atacante Rafinha.

Prováveis Escalações:

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, (Patrick) Diego Jussani e Gastón Figueira; Edinho, Tinga, Ramon e Alan Mineiro; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique. Técnico: Itamar Schulle.

Coritiba: Alex Muralha; Sávio (Felipe Mattioni), Romércio, Sabino e William Matheus; Vitor Carvalho, Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes e Robson; Rodrigão. Técnico: Jorginho.

Lance!
Publicidade
Publicidade