1 evento ao vivo

Em momentos bem distintos, Atlético-GO e Sampaio Corrêa se enfrentam em Goiânia

Mesmo próximo do G4 da Série B, Dragão está na descendente enquanto a Bolívia Querida, ocupante da zona de rebaixamento, tem melhorado seu desempenho

11 out 2018
21h03
atualizado às 21h06
  • separator
  • comentários

Somente olhar para a atual tabela do Campeonato Brasileiro da Série B não consegue efetivamente descrever o momento que vivem Atlético-GO e Sampaio Corrêa, times que jogam no estádio Antônio Accioly nessa sexta-feira (12) às 20h30.

Em sexto lugar com 45 pontos, três unidades atrás do último ocupante da zona de acesso a Série A (Avaí), o time de Goiânia está há quatro jogos sem saber o que é ganhar. Aos poucos se afastando do chamado G4, o time dirigido pelo técnico Claudio Tencati deve vir com algumas mudanças em relação aos últimos compromissos.

Apresentação Sampaio Correa x Atlético-GO Brasileirão Série-B
Apresentação Sampaio Correa x Atlético-GO Brasileirão Série-B
Foto: Lance!

Apenas Gilvan segue no sistema defensivo do Dragão, sendo opção do treinador as entradas de Alisson, Lucas Rocha e Bruno Santos nos lugares de Jonathan, Oliveira e Matheus Mascarenhas. Além disso, o meio-campista Renato Kayzer sai da equipe para a entrada de Vitinho.

Por sua vez, o time de São Luis vive uma realidade bem diferente dos resultados que colocaram o Sampaio não só na zona de rebaixamento como também já o reduziram ao lanterna da competição. Porém, as mesmas últimas quatro rodadas que complicaram a vida do Atlético deram novo fôlego de esperança a Bolívia Querida com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Os problemas de Marcinho Guerreiro para escalar a equipe são puramente por questões de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, como é o caso de Fernando Sobral, ou mesmo por um problema muscular da forma que ocorreu com Eloir. Nesses casos, Esquerdinha e Danielzinho estão definidos como os substitutos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade