0

Em meio à incertezas e polêmicas, Neymar se reapresenta ao PSG

O atacante foi o último jogador a chegar no treinamento e deve se reunir, ainda nesta segunda-feira, com o diretor esportivo, Leonardo, para expor suas pretensões

15 jul 2019
09h54
atualizado às 13h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar se apresentou para o PSG para realizar o seu primeiro treinamento com o clube nesta nova temporada. Ainda sem ter certezas de seu futuro em Paris, o atacante deve fazer uma reunião com Leonardo, atual diretor esportivo da equipe, para deixar claro as suas pretensões.

ATRASO

O brasileiro chegou em Paris, nesta segunda-feira, às 07h30 (do horário local) e se encaminhou para o centro de treinamentos do clube, chegando nas dependências por volta de 09h10, sendo o último atleta a chegar para as atividades. Quem chegou mais cedo foi o goleiro Kevin Trapp (08h), enquanto Tuchel e Mbappé chegaram um pouco antes das 09h.
FUTURO INDEFINIDO

O atacante ainda não sabe qual vai ser o próximo passo de sua carreira. Uma permanência no PSG é tratada pela imprensa europeia como incerta, com o Barcelona como um dos prováveis destinos. A ideia de Neymar era utilizar o empresário Pini Zahavi como intermediário, seria o agente que diria aos dirigentes do clube parisiense as pretensões do brasileiro. Leonardo, porém, insistiu para falar pessoalmente com Neymar.

Neymar se reapresentou ao PSG (Foto: Reprodução)
Neymar se reapresentou ao PSG (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Neymar pai, um dos principais condutores da carreira do atacante, optou por permanecer no Brasil, em São Paulo, por mais alguns dias. A tendência é que o pai do atleta também se reúna com a diretoria parisiense nos próximos dias.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade