3 eventos ao vivo

Em live, Sérgio Rodrigues anuncia novo patrocinador do Cruzeiro

A contrutora Emccamp Residencial vai estampar sua marca no uniforme azul. A empresa já era tida como certa na parceria com a Raposa, que foi oficializada pelo presidente

4 jun 2020
18h53
atualizado às 18h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, fez o anúncio de mais um parceiro comercial para a Raposa durante uma live, no canal oficial do clube, nesta quinta-feira, 4 de junho. A construtora Emccamp vai estampar a marca da companhia até o fim deste ano.

A Enccamp Residencial possui sedes em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, e terá seu nome grafado na camisa celeste logo abaixo do número, nas costas do uniforme. O valor aproximado pago para expor a marca da construtora na camisa azul deve ser de R$ 3 milhões.

Sérgio Rodrigues anunciou a parceria comercial com a Enccamp, do empresário Régis Campos,  durante uma live no canal oficial do clube-(Igor Sales/Cruzeiro)
Sérgio Rodrigues anunciou a parceria comercial com a Enccamp, do empresário Régis Campos, durante uma live no canal oficial do clube-(Igor Sales/Cruzeiro)
Foto: Lance!

A chegada de um novo patrocinador ao Cruzeiro foi promessa de campanha de Sérgio Santos Rodrigues, cumprida com o acordo com a Enccamp. Além da empresa de engenharia, a Raposa tem como parceiros os Supermercados BH, a Bem Protege, de proteção veicular, o Digimais, banco digital do grupo Renner; a Multimarcas Consórcios e os Frigoríficos Saudali.

Outras parcerias comerciais do Cruzeiro, que não estão ligadas ao uniforme são s cervejaria Brahma; da AOC, fabricante de monitores LED; do hospital Lifecenter; da Vilma Alimentos e da Temperatta Alimentos.

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade