10 eventos ao vivo

No Grupo D, Porto bate Galatasaray; Schalke vence Lokomotiv

Único gol do confronto foi marcado por Marega; jogo em Moscou foi sofrível

3 out 2018
15h53
atualizado às 18h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta segunda-feira, o duelo entre Porto e Galatasaray fechou a segunda rodada do grupo D da Liga dos Campeões. Em duelo no Estádio do Dragão, melhor para os donos da casa: os portugueses superaram os turcos pelo placar simples de 1 a 0, com gol de Moussa Marega.

Diante de sua torcida, os portugueses souberam administrar bem a posse de bola e geraram a maioria das investidas ofensivas do duelo. No confronto no Estádio do Dragão, o Galatasaray teve seu melhor momento no fim da primeira etapa, mas não conseguiu balançar as redes.

Marega marcou o único gol da vitória do Porto sobre o Galatasaray (Foto: AFP)
Marega marcou o único gol da vitória do Porto sobre o Galatasaray (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

O único gol dos Dragões veio após cobrança de escanteio. Alex Telles, pela esquerda, botou a bola na cabeça de Marega - que subiu sozinho na área turca e estufou as redes. Goleiro do Galatasaray, Muslera apenas olhou o lance e não esboçou quaisquer reações a tempo.

Com os resultados da rodada, Porto e Schalke 04 dividem a liderança do grupo D da Liga dos Campeões, com quatro pontos - ambas as equipes têm o mesmo saldo de gols e número de vitórias. O Galatasaray aparece em terceiro, com três; o Lokomotiv Moscou é o lanterna, ainda sem conquistar pontos na tabela.

Em jogo sofrível, Schalke marca no fim e vence o Lokomotiv

Lokomotiv e Schalke fizeram um jogo que não condiz com a qualidade da Liga dos Campeões. Em Moscou, as duas equipes mostraram um futebol fraco e somente a bola parada poderia salvar o duelo. Desta maneira, Mckennie, já no fim da partida, fez o gol da vitória dos alemães no triunfo por 1 a 0. Ainda nesta quarta-feira, o Porto recebe o Galatasaray no Estádio do Dragão.

O resultado deixa o Schalke na liderança do Grupo D, com quatro pontos. Galatasaray tem três. Porto soma um, enquanto o Lokomotiv acumula sua segunda derrota na chave.Os dois times entraram em campo com pouca vontade de fazer gol.

Mckennie fez o único gol da partida (Foto: Mladen Antonov / AFP)
Mckennie fez o único gol da partida (Foto: Mladen Antonov / AFP)
Foto: LANCE!

Sem inspiração, velocidade e qualidade para achar um companheiro em boas condições de marcar. O primeiro tempo foi para se esquecer.

As melhores - e poucas - chances saíram após falhas defensivas. Na primeira etapa, Sané cortou mal cruzamento da direita e a bola sobrou para Barinov finalizar forte, mas Fahrmann fez boa defesa para evitar o gol do Lokomotiv.

O panorama seguiu no segundo tempo, apesar das mudanças dos treinadores. Na reta final da partida, o Schalke foi mais à frente e tentou a vitória. Uth quase marcou após corte errada da defesa. Aos 43 do segundo tempo, Mckennie aproveitou cobrança de escanteio de Konoplyanka para dar a vitória ao time de Gelsenkirchen.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade